domingo, 4 de março de 2012

Meu grande amor

Eu sonhei, e esperei
 Por seu amor e meu coração se acostumou a sonhar com você
 E de repente eu te encontrei
 Eu vi no seu olhar a paixão que eu sonhei pra mim
Quando eu te vi acreditei que o amor não era só um sonho meu
Eu acordei e o mundo inteiro acendeu não para de brilhar
E o meu olhar só vê o seu, eu encontrei meu grande amor
 Pode chover, o céu cair que nada vai tira o que eu guardei dentro de mim
E só pensa em você
O amor que guia os nossos corações
Se o mundo te esconder atrás de muros e prisões, te encontrarei meu grande amor...
Só os tolos podem pensar que o amor se deixa agarrar
Nada poderá muda os rumos da paixão
Foi ele que nos escolheu, não foi você nem eu, meu grande amor...
Aconteceu, estava escrito assim eu e você, você em mim, eu te encontrei meu grande amor...
Grande amor...

Um comentário:

  1. Só tem um detalhe, o tempo paço e um de nos fico para traz... mas as lembranças permanecerão como um elo entre o passado e o presente... mostrando que nem tudo e perfeito, mas que vale apena luta mesmo que sabendo que não é eterno... você vai ser sempre meu grande amor... só que terão outros grandes amores...

    ResponderExcluir