terça-feira, 8 de janeiro de 2013

sim eu ACREDITO !!!


Sim eu ACREDITO em amigos para sempre, em pessoas que sempre vão se preocupar com o outro, com felizes para sempre... Talvez eu seja inocente D+, esteja me iludindo D+ mas porque não ACREDITAR? ACREDITAR em um mundo melhor, em pessoas se ajudando sem esperar nada em troca, em um verdadeiro amor, na família, nos amigos... Porque não ACREDITAR que nesse mundo de loucos tem pessoas legais, gente boa capaz de dar a vida pelo bem comum... Pessoas preocupadas com o mundo, a natureza ao seu redor e não só com o seu umbigo... Eu posso ate ser chamada de inocente, besta e outras coisas por ai, mas eu ACREDITO... ACREDITO em um mundo que se renova a cada amanhecer... Que com o tempo todos mudamos para melhor ou pior ai já depende das nossas escolhas... “FAÇA O SEU MUNDO MELHOR, afinal só você pode fazer isso!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário